quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Eu & ELE (..pegadas na areia...)

"Uma noite eu tive um sonho,
Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor,
E que ficavam dois pares de pegadas na areia ,
Umas minhas e outras do Senhor.
A certa altura da minha vida,
Eu olhei para as pegadas na areia,
Reparei que nos momentos mais difíceis,
Havia apenas umas pegadas na areia.
Senhor tu disseste que andarias sempre a meu lado.
Reparei que nas dificuldades,
Havia apenas umas pegadas na areia,
Não compreendo porque me deixaste sozinho,
Quando eu mais precisei de Ti.
E o Senhor respondeu-me “Meu querido filho, meu querido filho
Nunca te deixei só,
Principalmente nos momentos mais difíceis,
Quando viste na areia apenas um par de pegadas,
Foi quando eu te peguei ao colo”

Um comentário:

An@ disse...

Eu adoro este textinho :) *beijo