quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Conta-me o que ainda não vi...

É uma boa definição, da imagem que já tive de Deus, e a forma como Ele trata os acontecimentos que me aconteceram..
Penso que foi com o tempo que me aprecebi, que por mais que Ele tente estar por alguém, para alguém, por vezes, não se pode esperar que seja Ele a resolver todos os problemas, por mais que façam sentido que seja Ele próprio, e me questione, porquê a mim!?...



Por vezes, o que realmente acontece, por mais que se sinta pequeno para ultrapassar, é a melhor coisa que podia ter acontecido...isto é, apenas se tem á frente o que se pode aguentar, o essencial para que, seja o próprio a encontrar o caminho para a solução...e a felicidade ao fazer o seu prórpio caminho...é arriscar algo mais

Este ano novo, ARRISCO SER:

Nenhum comentário: