sábado, 12 de maio de 2007

...QUEIMo - A?

Por vezes, penso no passado por causa do futuro..do tempo de amanhã e do que me pode acontecer, se as fantasias e ideais serão cumpridos a meu gosto, mas o passado não me deixa..mesmo aquele que pertence às pequenas gavetas desarrumadas que foram esquecidas com o tempo, e que ficaram por organizar..mas que mais tarde, foram finalmente trancadas, e nunca mais tinham sido abertas...e foram acabando por acumular pó...
E, foi preciso té-la trazido do meu quarto para um local desportegido, para que alguém pegasse num pequeno e simples pano, e me assustasse com uma possivel limpeza..e um outro alguém mais assutador, pegasse num pano e limpa-se mesmo o pó..por completo..deixando a fechadura a vista..mas, ainda pior foi quando a peesoa que eu mais temia, mostrou-me uma chave..não uma chave qualquer..mas a chave que me leva a decidir, entre... abrir ou fechar a gaveta...entre voltar a tentar a arrumar ou dar mais uma volta á fechadura..deitar a chave fora ou guardá-la somente para me lembrar da preguiça que nunca devia ter tido em arrumar a desordem...

Mas agora, com a chave na mão...tenciono mandar modifica-la e dar-lhe outro uso, mudá-la para funcionar numa outra fechadura de uma outra gaveta..
E quanto á gaveta antiga..não sei..ou deixo-a estar no seu sitio..(..??).. ou tiro-a de lá e QUEIMo - A numa fogueira qualquer...(e será que alguém me irá impedir??)

Não sei..!!..experimento primeiro colocar-lhe um fosforo acesso dentro dela..e vou ver o que acontece..ESPERO...ESPero...Esper..esper..espe..esp....es....e.... ....

Um comentário:

Anônimo disse...

agr kuanto a gaveta k esta trancada deixa estar eskece, so te ia trazer mais problemas e confusoes se a voltasses a abrir