terça-feira, 1 de maio de 2007

...nós...(?)

olá?? Estou?? Tás aí?? Tou??... SIM?!?!?! ...pi...pi...pi..pi...pi...pi...
...pi...pi...pi...pi... (vá atende)... ...tou?? (sei que andas por aí...atende...)
(quem me dera saber de ti e saber se estás bem ...saber como tu andas... ...por onde tens andado... o que tens feito... porque não falamos... será que fui eu??.. por favor diz-me que não.... corrige-me, emenda-me, chama-me á atenção, puxa-me as orelhas...diz-me se errei...o se te magoei....)

mas afinal com o tempo livre que tens tido...porque não mandas uma mensagem para o telémovel como dantes??....a dizer que "estás viva"??
...estarás no hospital?? não...não me parece... mas e se tiveres???... não..tu não és dessas... que se deixa afectar e precisa de ajuda urgentemente... tu normalmente és forte...recusas ajuda até um certo ponto.... ...ou já terás passado esse ponto de agunia?? ...ou não?? quem me dera ouvir a tua voz..mesmo que fosse só para dizer...
"Desculpa, mas agora não posso..tou ocupada..."...fico sempre á espera do próximo possível telefonema.... de todas as vezes em que ele tocava... que estupidez a minha andar sempre esperançado.... a pensar que fosses sempre tu... e no dia que eu pensava...."Vou parar de ser assim..."

e tu... nesse mesmo dia... por incrivel que pareça...(ou não!!) ...mandavas-me uma sms a confirmar...
"Amanha falamos, pode ser??" e mais uma vez eu acabava por concluir uma vez mais...
que "dás cabo de mim".... o tempo passou...e eu passei a maior parte do tempo a vê-lo passar... minuto a minuto..... hora a hora...... dia a dia ..... e 3 meses ja la vao... e continuei a esperar..... e depois.... eu só sei o que fizes-te em cada dia em que houve chamada.... e continuo sem saber o que tens feito...
só preciso de falar contigo...
porque preciso que alguém.....
que me ouça um bocadinho...
e me compreenda... HOJE.... (tento mais uma vez... penso...... e definitivamente...)

eu.. ganho..
coragem... ligo-te..
falamos....
............ (um pouco...porque nunca dá para mais...nunca percebi bem porquê..mas tá bem..)
ouço-te..
ouves-me..
novidades.. (mas poucas...pois para ti há sempre mais para fazer...)
...e
..o silêncio surge...(desde a última vez que ficaram muitas coisas por falar...por esclarecer...a causa daquele telefonema...e fundamentalmente o verdadeiro porquê...) ...(penso em mudar de assunto)
... mas tu dizes..."Que horas são?" (perdi a vontade...fiquei mais uma vez em baixo de forma sem aguentar muito..!) ..DESPEDES-TE ........... EU digo ADEUS.... (mais confuso fico...pensava que já tinha acalmado...mas tu..) dizes:
"Até já!"... eu também... (por muita pena minha já foram (só) 25minutos à conversa..)
..desligo rapidamente... (sem que dês por isso...) ...choro mais uma vez... (e não sei porquê...)
eu pergunto... mas afinal...e nós??
...não?!...PORQUÊ??? (não sei..mas gostava de saber...um dia o que pensas que o destino nos reserva...)...

Nenhum comentário: