sábado, 9 de junho de 2007

Meu...entao e EU?!?

quem sou? e o que faço aqui? por quem vim? por alguém ou por mim? porque motivo? porque sou assim? qual o meu destino? se tenho destino, porque não sei o meu rumo? se nao tenho rumo, poruqe nao consigo escolher caminho?


quem sou agora?..já não sou quem fui? e não me conheço..nem me reconheço...nem sei quem anda á minha volta..vejo e tudo e vejo nada...porque é que eu não vejo?..não vejo tudo?? e nao vejo nada?...será de mim? será de alguém?..mas de quem?


o que farei? o que serei? o que eu quero fazer? o que eu quero dizer? e o que eu quero dizer com : "o que eu quero fazer"? será que eu quero mesmo saber? saber o que eu quero fazer? ou será saber por saber? e nao saber por querer?Quem sou eu?
E o que faço aqui?

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que um dia encontres as respostas a todas essas perguntas... E que acima de tudo te encontres...mas por muito estranho não desejo que encontres essas respostas todas de uma vez, nem agora... porque isso, seria perder o mistério da vida, seria ficar sem um objectivo de vida...

Beijos...Obrigada pela tua mensagem, não pude responder porque não tenho dinheiro... Gostei muito da noite de ontem... preencheu aquele "bocadão" que não temos quando vamos para terras de faculdade...^_^