quarta-feira, 13 de agosto de 2008

...tudo à volta!


Desta vez, o que me fez andar à volta desta foto, não foi a joaninha, e muito menos o contraste do azul do céu com a sua cor garrida…mas sim, a cor viva com que a metade do girassol não deixa de se fazer notar…o amarelo que faz sorrir, sem sorriso amarelo…mas um amarelo puro…e não o que está visível para que tal aconteça, mas sim o que faz com que este amarelo apareça, despercebidamente alheio a qualquer um…o caule verde e endurecido com o tempo…que faz crescer e alimenta…
Especialmente por ser VERDE!!

Há que notar no smile que a cabeça da joaninha forma, e nos faz despontar um pequeno esboçado sorriso..viste como já te fiz rir?!..

Ya, eu sou assim…=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem...a imagem realmente é linda...e logo com os dois seres ke me representam...a Joaninha e o girassol (a minha flor favorita)...

Sim...O girassol é a minha flor favorita, n pk é particularmente bonito, puk existem outras flores igualmente belas, mas por ter a particularidade de girar à procura do "alimento",à procura do ke a faz viver, do seu gerador de energia...Também nos deveriamos ser assim...mas às vezes eskecemo-nos!

Obrigada por teres ligado...=))

BJO*