segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

SunScreen

queres um conselho meu?!..

... ...

5 comentários:

Anônimo disse...

Conheço em Português do Brasil... Procura por Pedro Bial e ouve: Palavras ao vento; Bom, ruim, assim assim; mude...

Gostei de ver que ainda te mantens na actividade do blog...continuo a passar regularmente!

BJO**

"We can do more than lead...we can inspire!"

Joana
LadyBird

João disse...

seja agradável com seus irmãos,
eles são o seu melhor vínculo com o seu passado e aqueles que, no futuro, nunca deixarão voce na mão...
Grande abraço

ILC disse...

Um abraço.
Inês (caic) OPA'07

An@ disse...

=) amo a musica e... nao me vou esquecer do protector solar;) LOLOL *

Margarida. disse...

Tenho duas coisas a dizer: "A Missão" (em Março de 2009), é um grande filme. Emocionei-me ao vê-lo :) e "Fidelity" (Agosto de 2009), adoro a musica mas poucas sao as pessoas q conheço e gostam. Afinal de onde saiste tu?! Pareces eu e pelo q entendi, eu pareço tu! :P bjinho Mário*