segunda-feira, 19 de novembro de 2007

6 milhões de....parte 2!

(...sensações:...medos!?...inseguranças!?....tentativas!?...)

O passado é sempre passado..e não volta mais...mas eu voltei...
Há coisas que queremos saber como são....e eu descobri...
Outras que não quis...e aceitei...outras aceitas-te tu...
Mas não querias...não gostavas...nem pensavas...
As viagens são aventuras??...(!!)....são sim...e eu viagei...
As aventuras são viagens!!...(??)...nao são...se não partires...
As viagens são aventuras!!...(??)...não são...se não gostares de novas descobertas...
As aventuras são viagens??..(!!)...são sim...ao viajares pelo teu interior...
Nem sempre o que queres saber é bom...mas é bom saberes que não é bom...
Melhor ainda quando sabes que é melhor..porque quises-te arriscar...perder...
O sacrifício compensa...quando é feito por vontade própria..
A tristeza é estupida...mas eu sou só estupido...
O sacrifício comete suicídio...quando é derrotado...
O suicídio desaparece..e ficas estagnado....( : )
(No tempo..no ar...no dia..na noite...no espaço...no cérebro..no corpo...na vontade...no esquema...no ciclo...em alguém...em algo...em qualquer coisa...em tudo...e em nada...
Principalmente no nada..e aí deixas de saber tudo..e mais alguma coisa..)
Um estudo...faz de conta...e outro a matar...um trabalho..e pouco mais..
Mais um tempo de sacríficio...e depois...uma actividade...e mais outra...
Uma refeição é simples..quando tens só um pão...melhor quando acompanhada..
Uma pessoa...seja quem for...podia ter sido alguém...mas não foi ninguém...
...mas eu..fui..fui...e vi..vi que descobri...descobri que...fui alguém que descobriu..que consigo ser alguém...que consegue....consegue seguir os sonhos e concretiza-los...
Provas de vida:
...desilusões..que nos desanimam...mas aprendemos o que são desilusões...
...cansaços de vida...que nos cansam a cansarmo-nos da vida...
...tristezas que nos desapontam...e mais desapontados ficamos com o que será que a vida nos reserva...
...e os medos...(?)...nem se falam...são medos que nos atrofiam..que nos impedem de seguir um determindo e sequencial impulso...que nos ia levar para algum lado...mas deixa que fiquemos para trás...sem querer..

....se o passado deixar saudade...é importante, porque algo foi importante...a inspiração da minha vida é saber que ainda há paixão para descobrir...

Nenhum comentário: