sábado, 19 de julho de 2008

Matei a sede

Hoje, arrumei o quarto, e para quem já tinha saudades do que é SER o QUARTO, e não estar no quarto, é muito bom…ver que cada coisa, cada papel, cada foto, cada migalha, pó, roupa, datas, papeis, etc…têm um significado importante…e o meu ano resume-se a dois objectivos bem conseguidos: INOVAR, Renovar…e isso deixou-me concretizado…
As notas não foram as esperadas, sei que o método podia ter sido melhor, sei que a paciência podia ter sido maior, sei que podia ter excluído a tempo, algumas das coisas da minha vida, e passarem a ser só as precisas e as essenciais para a minha existência, mas se assim não fosse não seria o que sou hoje com grande vontade de continuar...hoje sou selectivo, com grande margem de erro, sou intolerante com grande margem de erro, sou outro com grande margem de erro…mas sei o que preciso..e só isso deixa-me feliz com o que tenho, o que consegui, o que mantenho, e com o que aprendi…
A escola não foi produtiva, o coração não cresceu...mas renovei a alma...e isso basta-me.

Reencontrar-me foi o maior esforço, mesmo sabendo que há coisas de que me tinha de afastar, saber que havia relações a distanciar e mas mesmo assim querer saber mantê-las…Distanciar para poder aprender uma nova realidade, a minha realidade, a minha vontade e personalidade, e ao mesmo tempo manter, para que consiga não perder nada do que já foi criado…Muita gente pode dizer, que me afastei, eu digo…nem por isso, dei o meu melhor a correr…

Nenhum comentário: