sábado, 19 de julho de 2008

“Pendor (ar)”

No meio de muita coisa…a minha vida continua a ser boa e a dar-me mais do que tudo o que tenho pedido, e é só isso que agradeço...no entanto, estou em pendurado, por pequenas molas firmes e difíceis de soltar..sinto-me como se estivesse com os pés no ar!..não voando..não aterrado..mas a flutuar, meio solto meio preso…
Mas, mesmo que os planos não planeados vão por água a baixo, ou que nada do que queremos aconteça, ou que aconteçam sempre mil e um imprevistos em (im)planos definidos entre a lua e o sol…no fim de contas, a única coisa que importa mesmo (para além de manter esta perspectiva), é pensar nas 3 coisas, e só nas 3 únicas coisas mais fortes para que a experiência valha a pena, pelas quais valem a pena sempre retirar o do que melhor nos acontece/aconteceu…e assim, recordar para todo o sempre, o que se tem, e o porque é que não se teve mais (seja melhor ou pior)… E para que tal seja possível, desta vez só quis deixar ir..(…acho eu...)...mesmo sabendo que pode não levar a lado algum, mas que no fim o que vale a pena são os detalhes, a aprendizagem, e os momentos...mesmo que se saia magoada/o…e para tal seja concretizado do melhor modo, é que quando não se tem tempo se o queira mais tê-lo, e quando se o tem, se o desperdice..

Só preciso de:
- Ter visão
- Segurar;
- E ir outra vez de olhos fechados vendo o que há para descobrir;
E mesmo que me arrependa, penso: não há asneira sem lado positivo…certo?!
Quem não faz asneiras..não aprende…do mesmo modo que:
“se não te deste a ninguém..magoas-te alguém…a mim, passou-me ao lado..”

P.S. - Alguém precisa de molas?!..tem as da roupa!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Whoever owns this blog, I would like to say that he has a great idea of choosing a topic.