sábado, 8 de setembro de 2007

quem??..(Organizadamente desorientado..)

Um caminho paralelo...e mais outro...uma poça de água... (mas o que faz uma poça de água aqui no meio??)....


-continuando-


...é pá molhei-me..mas porquê??....fui um bocado estupido em pensar que ia passar por ali e nao me iria molhar...mas afinal o que agora??..desvio-me das proximas poças de agua..


e volto a desviar-me...mas nao deixo de cair lá e molhar-me..mas porquê??...será que já nao sei andar por sítios planos?..ainda por descobrir??..ou será que eu é que já não sei andar, porque estive a correr demasiado e não soube parar??...mas, no entanto eu sei que estou bem para continuar a correr..só nao sei se é melhor descansar por enquanto...sem pensar nem nem pensar em correr..

e que tal salto á barra??...eu ainda á pouco tempo conseguia...mas...será de mim?....

Nenhum comentário: