terça-feira, 25 de março de 2008

...o presente é esquesito...

Caso este video não abra, clica: http://br.youtube.com/watch?v=EImwjnOaNyU

Eu quero ficar perto, De tudo o que eu acho certo
Até ao dia em que mudar de opinião.
A minha experiência, meu pacto com a ciência,
Meu conhecimento é minha distração.

Coisas que eu sei, Eu adivinho sem niguém ter-me contado
Coisas que eu sei, Meu rádio relógio mostra o tempo errado,
Aperto o play.

Eu gosto do meu quarto, Do meu desarrumado,
Ninguém sabe mexer na minha confusão.
É o meu ponto de vista, Não aceito turistas,
Meu mundo está fechado p'ra a visitação.

Coisas que eu sei, O medo mora perto das ideias loucas.
Coisas que eu sei, Se eu for eu vou assim, Nao vou trocar de roupa,
É minha lei.

Eu corto os meus dobrados, Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais depois o que eu já paguei.
Eu vejo o filme em pausas, Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro do que eu desenhei.

Coisas que eu sei, Não guardo mais agendas no meu celular.
Coisas que eu sei, Eu compro aparelhos que eu não sei usar.
Eu já comprei.

Às vezes da pergiça, Na areia movidiça,
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim.
Eu moro num cenário, Do lado Imaginário
Eu entro e saio sempre quando 'tou afim.

Coisas que eu sei, As noites ficam claras no raiar do dia
Coisas que eu sei, São coisas que eu antes somente não sabia...
Coisas que eu sei, As noites ficam claras no raiar do dia
Coisas que eu sei, São coisas que eu antes somente não sabia...

Agora eu sei, Agora eu sei, Agora eu sei, Agora eu sei...

Um comentário:

An@ disse...

uma música muito calma e com muito para pensar, ali pelo meio. O que me questiono é "o que é que sei agora?" *