terça-feira, 4 de março de 2008

...SMS...(São Muitas Sensações)...

Bom dia, querida Ana!..Então como vais?!...

Hoje apenas te escrevo no sentido de acabar a nossa conversa...já iníciada à muito tempo, e nunca mais acabada...e que me fez pensar em nós..e em algumas compatibilidades....


Sei o que estás a passar, mas penso que só o sei porque já passei/passo pelo mesmo.
Por isso, vejo que andas num reboliço com a vida, mas acho que não se vai estender a nada de grave, pelo menos com o que me pareceu sobre aquilo que me falas-te....por vezes pensamos de mais, e tu sabes disso...por vezes queremos sentir mais, e não conseguimos que seja como dantes (mas isso é só mesmo pelo facto de agora serem as coisas diferentes...logo, tudo é também diferente e novo....).
Mudas-te de cidade, amigos, grupo de pessoas constante, crias-te um novo conceito de familia permanente ou proxima, e com eles novos hábitos surgiram....tudo ganhou forma: os sonhos enevoados, ganharam aspecto, as certezas são visíveis, o pensamento é consolidado, e o fundamental é que tudo e todos te deixam e permitem que sejas tu no teu melhor....Isto só exige em ti uma adaptaçao, quanto mais não seja ao ritmo, formas de estar, formas de pensar...tudo, enquanto não encontras um equilíbrio.
Agora, em época de exames não acho que seja bom avaliares-te, tal como eu te dizia que não o fazia comigo, porque não era a altura certa e não me fazia bem, sabendo nós, que no meu caso é diferente, não se compara em nada ao teu. Agora é um questão de prioridades que está em jogo: estudar e conseguir superar a primeira difículdade neste novo lugar. Não te estejas a massacrar com mundanças que achas que acontecem. Podem ser momentâneas porque surgem preocupações “primárias”. Mas, a verdade é que na vida vamos mudando, mesmo sem notar. As situações, e pessoas encarregam-se de nos mostrar que nem parecem ter a ver connosco e que nos veriamos a vive-las ou a sê-las. A verdade é que vamo-nos decobrindo, vamos sendo moldados...e isso é crescer.
Sempre acreditei que a nossa mudança não depende de nós no seu todo mas que pode fazer de nós melhores pessoas se aceitarmos as coisas e se deixar-mos que os sentimentos, situações e pessoas façam o seu papel e nos descobram. E sabes, que mesmo silencioso eu estou aqui. Sempre fui assim e isto não mudei, bem ou mal tenho um colo para receber os outros.
A dificuldade está em confiar TUDO n’ELE, mas há sempre um dia ou momentos em que consegues e te sentes bem. Vai rezando..que eu tento fazer o mesmo...
Não rezes por pensares que já não tens salvação...mas reza para pensares no que realmente queres ou amas a fazer à tua vida....PÁRA....relaxa....DESCONTRÁI....não penses....ESQUEÇE O PROBLEMA....PROCURA A SOLUÇÃO!!!....não sejas Céptica e demasiada reflectiva...!!!!

Não tenho mais assunto, e já não sei se eu te quero ver em breve...mas quero me despedir com um até já, que só será quebrado se te decidires encontrar um dia...num próximo dia de volta...

Beijinho, e continua com um BOM grande DIA...
Do teu amigo, Mário

Até já...*

Nenhum comentário: