segunda-feira, 9 de junho de 2008

...ao 13º dia


São só frases que ficam no ouvido...e que batem no coração:
1) As formigas são amigas...as joaninhas também!!
1a) As formigas não vieram hoje à piscina, pois tavam cansadas de ontem e ficaram a dormir!
2) Estou morto, mas sinto-me vivo!..serei estranho!?
3) Eu sou estranho e esquisito
3a) Há coisas estranhas!!
3b) olha o "E" de Estranho
3c) Olha o "m" de macambuzio
3d) Oh estupida!!!....
3e) Esquisita asmática
4) repete-me
5) Vá-i-vem?!
6) porque é que as aneiras sabem bem?!...
7) é estranho fazer asneiras?
8) as asneiras que normalmente são feitas, são feitas de proposito!?
9) tão?!, não falas?!
10) I just know what i need...and what i want..but now, i'm confused about what i have and don't need
11) agora nao tenho fome, até desligar...
12) uiiii...história cumprida
13) Oh Meu Deus!!
14) Só tu!!!
15)....
16) estas 3 seguintes não digo
20) O tempo não espera, e o mundo não pára
21) até já
22) =)*

Nenhum comentário: