quarta-feira, 11 de junho de 2008

Porta Bamba..II

“VOU FAZER EU A MINHA PROPRIA PORTA!!”...
…que dê para trancar, mas que deixe passar quem eu quero…
…que dê para entrar, quem eu quero…
…que dê para sair, quem eu não quero…
E mantenha a entrada/saída desimpedida para que deixe sair quem eu quero e que deixe entrar quem eu não quero…nisto, fiz a minha porta bamba...
É um daquele género de porta que se usam nos bares de “saloon” do faroeste…com aquele tipo de molas que permite a porta rodar para os dois lados, é só preciso empurrar um bocadinho…
Gostei particularmente desta, porque assim posso fazer com que os cowboys que entram de armas no coldre, saiam a rastejar por baixo dela…
mas no entanto está bem desempedida e aberta a qualquer pessoa....porque não tem chave nem fechadura..
...alguém tem uma porta destas?!?

Um comentário:

Unknown disse...

hiiiiiiiiiiiiiiiii

you are fantastic!!!

a kiss for you, my dear friend!

god bless u dear

can we exchange our link

r u ready to do?